Sala de Imprensa

19/11/2019

O Pequeno Príncipe é tema do 5º Sarau do Florescer

Fotos em Alta Resolução

O Programa Florescer, mantido pelo G10 e Rodoparaná, promove a 5ª edição do Sarau, com o tema “O Pequeno Príncipe, A Terra e o Tempo”. O evento será nesta sexta (20), a partir das 19h30, no Teatro Calil Haddad, em Maringá (PR). A entrada é de gratuita e os convites podem ser retirados na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo começar.  No palco, serão 84 participantes, todas crianças e adolescentes. 

O Sarau foi criado e desenvolvido por alunos e professores do Programa Florescer. Durante o espetáculo, serão apresentadas duas músicas: a primeira pelo Coral do G10, sendo a letra escrita pelos alunos e arranjos pelo maestro do Coral G10, Natanael Calefi; e a segunda será entoada pelos beneficiários do Florescer. Além disso, a noite terá quatro apresentações de balé e teatro.

O cenário foi criado e elaborado pelos beneficiários e professores do Florescer. Com o uso de tecnologia, trará a junção do clássico e do contemporâneo. “Toda a comunidade está convidada para participar e prestigiar o evento, que acima de tudo quer trazer uma reflexão sobre a pureza com que as crianças enxergam o tempo. Uma reflexão sobre nossos medos, valores da família, amigos e como lidamos com nosso presente e o futuro”, diz a coordenadora do Programa Florescer, Fátima Souza.